Características

  • Marca Flávio Crestana
  • Modelo Flor de Lotus, Prata 925.
  • Material Prata
  • Formato de venda Unidade
  • Unidades por kit 1
  • Tipo de brinco Pequenos
  • Estilos Moderno,Budismo Tibetano,Yoga
  • Comprimento 10 mm
  • Largura 15 mm
  • Diâmetro 10 mm

Descrição do produto

BRINCO FLOR DE LOTUS, PRATA 925. India - 21910780

METAL: PRATA 925 - PESO MÉDIO: 2 gramas (o par) - COMPRIMENTO (altura ttl com o suporte): 26 mm - COMPRIMENTO (altura da flor sem o suporte): 10mm - LARGURA: 15 mm - Obs: Gancho articulado italiano de Prata 925.

Fornecemos garantia de entrega, certificado de garantia e autenticidade, nota fiscal e embalagem para presente.

''A FLOR DE LÓTUS que emerge do lôdo representando pureza, ressurreição e iluminação espiritual. É um dos oito símbolos sagrados do Budismo.''

Nelumbo Nucifera, conhecida como flor de Lótus, é uma flor aquática nativa da Ásia. Diferentemente de qualquer flor, quando ela começa a brotar, ainda está debaixo d´água no meio da lama e do lodo, em condições de extrema aspereza e a despeito de todas as adversidades, ela emerge imaculada e volta-se com toda a sua beleza para o sol.

A suas sementes podem germinar após 13 séculos sem água e outra característica peculiar é que mantém o seu calor interno em 35 graus, a mesma temperatura de um ser humano.

A poderosa planta de lótus é utilizada na medicina tradicional e culinária do Leste e Sudeste Asiático por séculos.

Ela é considerada um dos mais antigos e profundos símbolos sagrados do planeta.

Os orientais têm esta flor como símbolo da espiritualidade, pois creem que ela desabrocha aqui na Terra somente depois de ter nascido no mundo espiritual.

O lótus tem o título de flor nacional da Índia e é um símbolo de pureza nas tradições budistas e hindus. Muitas divindades de religiões asiáticas são retratadas sentadas em uma flor de lótus. Existem também uma riqueza de símbolos associados com estas flores no Hinduísmo, Budismo e nas práticas religiosas do antigo Egito.

Na religião Hindu a flor de lótus significa a pureza, a paz e a eternidade. Elas são geralmente representados sob os pés de divindades como Lakshmi, Ganesha e Saraswati. Até o criador Brahma emerge de uma flor de Lotus.

Na meditação tem uma postura chamada “Flor de Lótus”, onde o praticante se senta com as pernas cruzadas e as plantas dos pés voltadas para cima.

Ela também está presente no simbolismo associado com os chacras ou centros de energia localizados ao longo da coluna vertebral.

Para os Budistas, Buddha Gautama nasceu com a habilidade de andar com flores de lótus florescendo em todos os lugares onde pisou. Ela representa a pureza como estivesse livre das águas enlameadas do apego e do desejo da vida material.

A flor de lótus abre ao nascer do sol e fecha ao pôr do sol, simbolizando, no antigo Egito, o nascimento e renascimento após a morte. Seus desenhos e símbolos foram encontrados no interior das pirâmides e nos antigos palácios.

Brinco Flor De Lotus, Prata 925. India - 21910780

R$ 84

Estoque disponível

Selecionador de variações

Cor: Prateado

  • Prateado

    Sem estoque

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 10 anos

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio