Novo

Pingente Flor Da Vida Cubo Metatron Prata 925 Fp - 31073701

142 reales con 20 centavos10% OFF

158 reales em 12x 13 reales con 17 centavos sem juros

10% OFF no boleto

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia de fábrica: 10 anos

Características principais

MarcaFlávio Crestana joias artesanais ltda
ModeloFlor da Vida e cubo de Metatron Prata 925.
MaterialPrata 925 maciça
Diâmetro16 mm
Comprimento x Altura16 mm x 25 mm

Outras características

  • Estilos: Flor da vida,Geometria sagrada,Cubo de Metatron

  • Peso: 2.8 g

Descrição

A corrente é vendida separadamente.
Pingente flor da vida e cubo de Metatron PRATA 925 Fabricação própria - 31073701

METAL: PRATA 925 maciça.
Altura com contra argola: 25 mm
Altura sem contra argola: 16 mm
LARGURA: 16 mm
PASSANTE: 5 x 4 mm
PESO MEDIO: 2,8 gramas

Fornecemos garantia de entrega, certificado de garantia e autenticidade, nota fiscal e embalagem para presente.

A Harmonia entre a forma, proporção e perfeição da Flor da Vida é conhecida por filósofos, arquitetos e artistas há milênios em todo o mundo. É um dos símbolos sagrados mais antigos conhecidos pelo homem.

A Flor da Vida é considerada uma geometria sagrada, por conter o antigo valor religioso que retrata as formas fundamentais do espaço e do tempo. Ela é um símbolo visual que nos faz lembrar que estamos conectados um ao outro e a cada coisa do Universo. Acredita-se que contenha um tipo de Registro Akashico (conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo) com informações básicas de todos os seres vivos.
Existe uma enorme quantidade de informações e conhecimentos que podem ser obtidos à medida que aumenta a compreensão da Flor da Vida. Ela ajuda a entender como o Universo funciona, pode ser usado como uma ferramenta para se conectar durante a meditação, e também como um símbolo poderoso para acompanhá-lo na sua vida cotidiana.
A Flor da Vida possui o mesmo código genético que está no nosso DNA, o mesmo dos movimentos iniciais de Deus para criar o Universo. Não existe nenhum conhecimento no Universo, que não esteja contido no padrão da Flor da Vida.

Ao longo da história, o símbolo da Flor da Vida, pode ser encontrado em manuscritos, templos e arte em todas as culturas ao redor do mundo.

Cinco padrões de 19 círculos da Flor da Vida sobrepostos podem ser vistos em uma das colunas de granito no Templo de Osíris em Abydos no Egito e outros cinco círculos desse tipo adornam uma coluna em frente ao edifício. Eles foram desenhados em ocre vermelho e alguns estão muito fracos e difíceis de distinguir. Acredita-se que foram gravadas em 535 a.C.

Está exposta no Museu do Louvre, na França, o primeiro exemplar encontrado com um padrão repetitivo tendo como modelo a Flor da Vida. Esta peça datada de 645 a.C faz parte de um detalhe de uma porta do palácio do Rei Dur-Sharrukin da Assíria e mede 2,07 por 1,26 metros.