13% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul

Último disponível!

13% OFF

Características principais

Fabricante
Peça importada da Indonésia
Marca
Flávio Crestana joias artesanais ltda
Modelo
Peça única artesanal
Material
Prata 925 maciça

Outras características

  • Tipo de anel: Artesanal em Prata 925

  • Estilos: Joalheria artesanal

  • Com pedra: Sim

  • Tipos de pedras: Larimar natural

  • Pureza do metal: 925

  • Idade: Adultos

Descrição

-Anel Larimar Natural, Prata 925. Indonesia - 11912832
METAL: PRATA 925
LARGURA: 35 mm
PEDRA: Larimar natural
PESO MEDIO: 19 gramas

Fornecemos garantia de entrega, certificado de garantia e autenticidade, nota fiscal e embalagem para presente.

Larimar, também chamada de "Pedra de Stefilia", é uma rara variedade azul da pectolita de silicato mineral encontrada apenas na República Dominicana, no Caribe. Sua coloração varia de branco, azul claro, azul esverdeado a azul profundo

A natureza do Caribe não produz somente belas praias, mas também o azul vulcânico da Larimar, uma das pedras mais rara se belas do mundo, encontrada somente nas mineradoras da República Dominicana.

Ela também é conhecida como: Pedra da Atlântida, do Golfinho, de Stefilia, do Caribe e antigamente os nativos chamavam a Larimar de Pedra Azul.

Além de seus atributos estéticos, é um mineral espiritual feminino que irradia paz e promove a tranquilidade.

Um dos maiores clarividentes da história, Edgar Cayce (1877-1945), previu que uma das ilhas do Caribe, seria remanescente da Atlântida e que uma pedra azul de origem Atlante seria encontrada com extraordinários atributos de cura. Em 1974, 30 anos após a sua morte, Larimar foi encontrada na República Dominicana.

Ela é constantemente associada aos céus e aos mares do nosso planeta visto do espaço. Poeticamente, ela carrega a forçado céu azul com suas nuvens brancas e a profundidade e clareza do Caribe fantasticamente azul.

É uma das pedras mais valorizadas no mercado de joias e é considerada uma raridade lendária. É muito versátil para criar joias excepcionais sejam elas clássicas ou contemporâneas. Ela tem o poder de atrair a generosa energia da água, bem como da antiga civilização mítica de Atlântida.

O nome Larimar é a combinação do nome da filha de Méndez, LARIssa + a palavra MAR. A pedra foi descoberta em 1974 por Norman Rilling, um membro do Corpo de Paz dos EUA, e Miguel Méndez, um médico dominicano que encontrou pedaços da pedra na praia.