13% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

13% OFF

Características principais

Fabricante
Flávio Crestana
Marca
Flávio Crestana joias artesanais ltda
Linha
Selecione uma medida disponível, se não houver a medida do seu dedo disponível, selecione a opção: 1 – Encomendar medida (enviamos no prazo de 3 a 5 dias) e envie uma mensagem no chat da compra ou no whatsapp informando a medida assim que finalizá-la.
Modelo
Anel Mandala Granada natural e Zirconias brancas cravadas sem usar cola
Material
Prata 925 maciça.

Outras características

  • Tipo de anel: Artesanal em Prata 925 maciça

  • Estilos: Flor,Mandala,Moderno

  • Com pedra: Sim

  • Tipos de pedras: Granada natural,Zircônias brancas

  • Pureza do metal: 925

  • Idade: Adultos

Guia de tamanhos

TamanhoBRComprimento
10 105,00 cm
11 115,10 cm
12 125,20 cm

Descrição

-ANEL PRATA 925 MANDALA GRANADA NATURAL ZIRCONIAS BRANCAS PRATA 925 maciça. Fabricação própria - 11011703

METAL: PRATA 925 maciça.
PEDRAS: Granada natural e Zirconias brancas cravadas sem usar cola.
PESO MÉDIO: 8 gramas.
LARGURA da parte alta: 23 mm.
Peça exclusiva criada por Flávio Crestana.

Fornecemos garantia de entrega, certificado de garantia e autenticidade, nota fiscal, embalagem para presente e flanela para limpeza.

MANDALA em sânscrito significa círculo mágico. É a síntese da dinâmica relação entre o Homem e o universo a sua volta. Os níveis externos representam a multiplicidade das formas do mundo aparente. O centro, que é um ponto, é o próprio indivíduo, seu SER que busca equilíbrio e unidade em meio ao caótico mundo exterior que o rodeia.

GRANADA: "A cor mais conhecida desta pedra é o vermelho violeta, semelhante à cor do sangue venoso e por isso mesmo foi associada ao sangue, ao sangramento, às feridas sangrantes e às doenças do sangue. Por isso acreditava-se que esta pedra preciosa ajudava a curar feridas ao colocar uma granada sobre a mesma. Uma outra crença relacionada com esta pedra, e esta hindu, é que uma ferida causada por esta pedra levaria muito tempo a sarar e por isso os soldados indianos utilizavam balas feitas por granadas no seu combate com as tropas britânicas. Um outro aspecto desta pedra é o fato de estar associada à romã. A origem desta palavra está na palavra em latim para romã, sendo a romã um símbolo do ventre materno. Por este motivo considerava-se que era uma pedra mais adequada para ser utilizada pelas mulheres."

"ZIRCÔNIA é a denominação química do óxido de zircônio . Esse óxido ocorre na natureza na forma de um mineral raro, chamado baddeleyíta, que cristaliza no sistema monoclínico. Existe, porém, a zircônia artificial, que tem a mesma composição química, mas cristaliza no sistema cúbico, sendo, por isso, chamada de zircônia cúbica. Tanto a baddeleyíta quanto a zircônia cúbica são usadas como gema, sendo a zircônia cúbica muito mais conhecida por ser a mais perfeita imitação de diamante já obtida. Ela serve, além disso, para, variando a cor, imitar outras gemas, como a ametista. Portanto, há dois tipos de zircônia, a natural, monoclínica, chamada de baddeleyíta, e a artificial, cúbica, chamada de zircônia cúbica. É por existirem essas duas estruturas cristalinas para uma mesma substância que a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que se use sempre a denominação zircônia cúbica, e não apenas zircônia, quando se estiver falando da imitação de diamante."