Aviso X
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit

0

R$ 0,00

Carrinho

0Itens
X

Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Entrega

Utilizamos os serviços dos Correios (Sedex, Sedex 10 e PAC) para fazer sua compra chegar até você.

Enviamos os pedidos no mesmo dia se o pagamento for aprovado até as 15 horas. Quando o ´pagamento for feito por boleto, o pedido só é liberado no dia posterior, devido a compensação do boleto pelo banco.

Nosso sistema calcula automaticamente o preço do SEDEX, SEDEX 10 e PAC quando você faz o fechamento da sua compra e fornece o CEP do endereço de entrega. Nestas modalidade é possível rastrear o objeto e o número de rastreamento estará disponivel em no máximo 24 horas após o envio.

Os prazos de entrega são os seguintes:

1) SEDEX : Até três dias úteis após a postagem, que ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento (para compras que tiverem o pagamento confirmado até as 15 horas).

2) SEDEX 10 : No dia útil seguinte ao dia da compra, antes das 10 horas da manhã, quando o pagamento for aprovado até as 15 horas.

3) PAC: De três a oito dias úteis após a postagem, que ocorre imediatamente após a confirmação do pagamento (para compras que tiverem o pagamento confirmado até as 15 horas).

 Importante: Seu pedido será enviado imediatamente após o recebimento do pagamento do boleto bancário em nossa conta ou da confirmação de autorização da operadora de cartão de crédito, Pag Seguro ou PAYPAL, para compras que tiverem o pagamento confirmado até as 15 horas, após esse horário, o pedido será enviado no próximo dia útil pela manhã.

O prazo de compensação do pagamento de um boleto bancário é feito durante a noite, no mesmo dia do pagamento, sendo verificado pela empresa no primeiro dia útil seguinte ao pagamento, e o pedido será enviado imediatamente após a compensação do pagamento.

O prazo de entrega começará a contar após a confirmação do pagamento junto a Flavio Crestana joias artesanais ltda. Caso o pagamento já tenha sido confirmado, isso aparecerá no menu ‘Minhas Compras’ dentro do ‘Minha Conta’, onde será possível a impressão do recibo referente ao pedido.

Após a postagem você receberá um e-mail com o respectivo código para possibilitar o rastreamento do seu pedido.

Por favor, verifique se o produto recebido está totalmente de acordo com seu pedido/compra antes de usá-lo. Caso contrário, comunicar imediatamente o ocorrido.

Ficamos a disposição.

Flavio Crestana e equipe.

11-3101-5503 / Cel e whatsapp: 11 99718-0722.